quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais uma estrela

No universo pouco estrelado, dentro do meu coração exigente e cauteloso de simples humano, onde a solidão arde ao calor do afecto até à cinza que espalha pelo espaço, para os meandros do esquecimento, uma nova estrela relampeja com aquela conotação única e feroz, que fascina de só olhar. Afunda em mim fertilidade de novas cores, crescendo forte neste universo mais aconchegado, criando efeitos de extraordinária magnificência.
Tão tu em mim, tinta na pele por todo lado e pensamento. Mais uns passos ao sabor do vento e impludo de paixão por ti. Mais umas loucuras de carinho e entrega e desfazes o meu senso de mim.
Sabes o que é a sensação de rebolar para um abismo sem fundo em que cair estonteia de êxtase? Sabes que é isso que quero contigo, apenas perder a noção de matéria enquanto te beijo e esquecer que tudo pode ter um fim?Entrarmos um no outro e ver Deus sorrindo no reino dos nossos corações, um só palpitando resplandecente por esse caos minorativo afora, livre em nós despojado de receios e restrições. É isso que te quero…só mais uns passos.

1 comentário: